sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW: Inverno 2011


O SPFW 2011 começou nesta última sexta-feira (28/01) e logo no primeiro dia de desfiles já contou com a presença de Paris Hilton, a patricinha mais famosa do mundo.


1º dia - Sexta-feira (28/01)


Animale – Se mostrou mais madura, mas não perdeu a pegada sexy, que é sua marca registrada. Tendo como inspiração o universo da selaria, usou e abusou de couro, organza de seda e tricô.



Tufi Duek – Minimalismo chic foi a proposta de Eduardo Pombal,  estilista da marca. As peças que merecem destaque são os vestidos e os casacos, que realçaram a mistura de sofisticadas com a simplicidade da marca.



Samuel Cirnansck – “Uma mulher urbana perdida na floresta em uma noite fria”, essa foi à imagem que o estilista passou ao buscar inspiração nas obras surrealistas do pintor Mark Ryden e do escultor Patrick Dougherty.



Triton – A marca queridinha das adolescentes fashionistas trouxe as passarelas brasileiras nada mais nada a menos que a patricinha mais famosa do mundo, lembrando que não é a primeira vez que Paris Hilton desfila pela marca, que a tem como garota propaganda desde o ultimo verão.
O tema abordado este ano foi o college from New York, estilo este que sempre aparece nas coleções de inverno da Triton e vem se tornando quase uma marca registrada da grife.


Fonte: SPFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário