quarta-feira, 30 de março de 2011

Plus Size

 

image

Atendendo a pedidos, decidi falar um pouco sobre roupas que são indicadas para mulheres plus size, também conhecidas como mulheres que tem onde pegar.

Apesar de se tratar de um assunto de destaque nos últimos anos, ainda há uma série de dúvidas a respeito do que gordinhas podem ou não usar.

imageFoi o tempo em que o tamanho G, GG e EXG eram tratados com descaso. O segredo para não errar na hora de escolher o look é não exagerar na combinação de cores e tecidos e também não se limitar ao uso do pretinho básico. Afinal, quem disse que gordinhas só podem usar roupas largas e escuras?

O que parece solução pode se tornar um problema, deixando o look sem vida e nada sensual.

  image

Vale a pena realçar os pontos fortes e esconder o que não agrada. Use roupas que contornem o corpo de maneira sutil, sem se espremer dentro de roupas apertadas, que evidenciem as gordurinhas.

Se você possui o colo bonito, por exemplo, use e abuse de decotes, mas sem exagerar.

image

Opte por calças, shorts e saias com cintura mais alta, pois elas disfarçam a barriguinha e evitam aquela cena constrangedora do cofrinho aparecendo.

image

É preciso ousar e experimentar muito para desenvolver o feeling de “bater” o olho na roupa e saber se ela ficará bem ou não. 

   image

Outra dica importante é nunca usar roupas que não correspondam à personalidade, pois a roupa deve ser uma exteriorização dos sentimentos e não uma armadura extremamente desconfortável.

image

Lembre-se, não há nada mais sexy do que uma mulher que sabe sustentar a roupa que esta usando. Parece mentira, mas o fato de sentir-se confortável dentro de uma roupa faz com que a pessoa transmita confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário